Homem furta veículo em Lamounier, Distrito de Itapecerica e durante a fuga provoca acidente e acaba preso pela PM

Um homem de 22 anos, furtou um veículo na noite deste último domingo (28), em Lamounier, no Distrito de Itapecerica, e durante a fuga colidiu contra outros dois veículos e quase causou uma tragédia.

  A matéria continua após a publicidade

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem teria quebrado o vidro de um veículo e tentou furta-lo. Neste momento algumas pessoas começarem a gritar e o autor evadiu do local. Um amigo do autor, disse a polícia que estava próximo do local e viu quando o homem quebrou o vidro do referido veículo, que devido a aglomeração de várias pessoas achou por bem retirara-lo do local, para resguardar sua integridade física, levando o mesmo até uma estrada próxima do local e que ao desembarcar do veículo, o autor aproveitou da sua distração e furtou seu veículo, evadindo com os faróis apagados, momento que a guarnição PM avistou o veículo em alta velocidade e iniciou o acompanhamento do veículo, que por diversas vezes foi dado ordem de parada ao condutor, porém o mesmo continuou evadindo da viatura em alta velocidade.
Durante a fuga o condutor que apresentava fortes sinais de embriagues, perdeu o controle do veículo, vindo a colidir contra dois veículos que estavam parados, causando danos.
Pelo fato dos dois veículos atingidos estarem parados na via, evitou que um tragédia acontecesse naquele local, onde havia uma grande concentração de pessoas que participavam da festa do Reinado, felizmente ninguém se feriu.
[caption id="attachment_43223" align="alignnone" width="700"]Os Dois Veículos Atingidos (Fotos: Polícia Militar) Os Dois Veículos Atingidos (Fotos: Polícia Militar)[/caption]
O autor foi preso em flagrante, conduzido a Delegacia de Polícia Civil em Formiga e deverá responder pelos crimes de furto, direção perigosa e, se comprovado, responderá também por embriaguez ao volante, uma vez que colocou em risco a vida de terceiros.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!