Homem com mandado de prisão em aberto é preso em Itapecerica (MG), durante a abordagem a PM apreendeu duas armas de fogo e munições

A Polícia Militar em Itapecerica (MG), recebeu informações no início da noite desta quinta-feira (25), que um homem de 48 anos, que tinha cometido homicídio contra sua mulher anos atrás, se encontrava com mandado de prisão em seu desfavor.

  A matéria continua após a publicidade

Diante das informações, os militares deslocaram até o endereço do denunciado, no bairro Boa Viagem e realizaram a abordagem no momento em que o homem chegava em seu veículo.
De acordo com o boletim de ocorrência, durante a abordagem, os militares encontraram duas munições de calibre .22 no bolso esquerdo da calça do abordado. Diante da situação, os policiais entram na residência do denunciado e foi localizado pelos militares, duas armas de fogo, sendo um rifle e um revólver calibre .22, sem numeração, além de 75 munições intactas de calibre .22 e uma mira à laser de cor preta.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão em flagrante delito pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e munições. Durante consulta no sistema "ISP", ficou constatado que o denunciado se encontrava com mandado de prisão em seu desfavor.
O homem foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Formiga e apresentado a autoridade de plantão com todo material apreendido.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!