Homem é preso em Itapecerica por direção perigosa e porte ilegal de arma de fogo

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Durante Operação batida policial no final da madrugada deste sábado (20), na Rua Monsenhor Cerqueira, uma guarnição do Pelotão PM de Itapecerica deparou com um veículo Fiat Palio Weeknd, emplacado em Itapecerica-MG, praticando manobras arriscadas conhecida popularmente como cavalo de pau.
De imediato foi dada ordem de para ao condutor, não sendo acatada pelo mesmo, segundo a polícia, o condutor arrancou o veículo bruscamente, colocando em risco a vida de pedestres que transitavam pela via.
Após as ordens de parada serem acatadas, foi feita uma busca pessoal no condutor, porém ao realizar buscas no interior do veículo, os policiais militares localizaram um coldre de couro contendo quatro estojos de munições deflagradas, no assoalho do veículo os militares localizaram um revólver da marca Taurus calibre .38 e uma cartela contendo cinco munições intactas de mesmo calibre.
Ante ao exposto, o homem foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia Civil em Formiga, para demais providências.
A arma e munições foram apreendidas e apresentadas na Depol. Já o veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio credenciado ao Detran/MG.
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com