Polícia Militar realiza Operação Policial em Itaúna e apreende drogas com a prisão de dois suspeitos

Nesta terça-feira (16), a Polícia Militar desencadeou várias operações em Itaúna (MG), realizando o cumprimento de vários mandados de Busca e Apreensão. As ações culminaram na prisão de 02 autores e apreensão de drogas.

A matéria continua após a publicidade

Em uma residência localizada à Rua Alzira de Oliveira Dornas no Bairro Santa Edwiges, os militares localizaram 522 pinos de plástico vazios comumente utilizados para acondicionamento de cocaína, três pinos com cocaína, uma muda de maconha plantada, um pote com diversas sementes de maconha, dinheiro, uma balança de precisão e 03 buchas de maconha.
O proprietário do material, P.H.V.L., de 23 anos que se encontrava na residência foi preso em flagrante delito e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
As equipes policiais militares realizaram buscas em outra residência, de propriedade de V.P., de 21 anos, localizada à Rua Agostinho Martins Pereira no bairro Morro do Engenho, onde encontraram 08 tabletes de maconha, faca e uma tesoura contendo resquícios da mesma substancia, várias embalagens plásticas e dinheiro. O autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, preso em flagrante delito.

Autores presos

- P.H.V.L., de 23 anos - passagem por tráfico de drogas
- V.P, de 21 anos - passagem por tráfico de drogas.
[caption id="attachment_42760" align="alignnone" width="1040"]Divulgação/Polícia Militar Divulgação/Polícia Militar[/caption]

Materiais apreendidos

- 522 pinos de plástico vazios
- 01 muda de maconha
- 03 pinos com cocaína
- sementes de maconha
- Dinheiro
- 01 balança de precisão
- 03 buchas de maconha
- 08 tabletes de maconha
- 01 faca e 01 tesoura.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!