Produtos estimados em R$ 30 mil são recuperados e dois são presos em Minas Gerais

Como desdobramento das investigações de furtos a propriedades rurais, em Guanhães e Sabinópolis, a Polícia Civil cumpriu nesta quarta-feira (10), mandados de busca e apreensão na Zona Rural de Frei Lagonegro. Além de recuperar produtos, com valor estimado em R$30 mil, duas pessoas foram presas em flagrante por recepção.

A matéria continua após a publicidade

Os mandados foram cumpridos em uma fazenda, onde ferramentas importadas, motores para ordenha, materiais elétricos, computador, armas de fogo, munições e outros objetos furtados foram recuperados. No local, pai e filho, de 46 e 23 anos, foram presos em flagrante por receptação.
Conforme apurado, quatro indivíduos estariam ligados diretamente à execução dos crimes, enquanto outro suspeito comprava o material, por valor inferior, para revendê-los. Mas a Polícia Civil não descarta a participação de outros indivíduos, razão pela qual o caso segue sob investigação.
Ao todo, 18 policiais civis dos municípios de Sabinópolis, Guanhães, Rio Vermelho, Peçanha, São João Evangelista, Virginópolis e Frei Lagonegro foram mobilizados. A ação ainda contou com o apoio de dois militares.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!