Polícia Militar realiza operação de prevenção à explosão de caixas eletrônicos nas cidades de responsabilidade do 63º BPM

Na madrugada desta quinta-feira (11), a Polícia Militar realizou uma Operação que foi desenvolvida com simulações e treinamentos de prevenção e combate a ataques às instituições bancárias nos 12 municípios abrangendo as cidades de Arcos, Pains, Pimenta, Córrego Fundo, Itapecerica, Camacho, São Sebastião do Oeste, Iguatama, Bambuí, Tapiraí, Medeiros e Formiga, onde fica a sede do 63º Batalhão de Polícia Militar.

A matéria continua após a publicidade

A Operação contou com grande efetivo do 63º BPM e com equipamentos e armamentos de alta energia (fuzis). O objetivo da ação é prevenir o crime de explosão de caixas eletrônicos e agências bancárias, principalmente em municípios de pequeno porte, localidade mais visada por criminosos.
Durante a atividade os policiais militares praticaram os procedimentos operacionais previstos neste tipo de ocorrência, visando aumentar cada vez mais seu poder de resposta frente aos criminosos.
Treinamentos e simulações como as executadas nesta madrugada visam assegurar uma resposta rápida e efetiva às ações criminosas, como se deu no último evento, ocasião em que todos os criminosos foram identificados e presos pela Polícia Militar.
[gallery type="slideshow" size="full" ids="42422,42423,42424,42425,42430"]

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!