Polícia Militar prende dupla de estelionatários/receptação em Divinópolis (MG)

Durante a Operação Minas Segura e após receber denúncias oriundas da BSC (Base Segurança Comunitária) da Praça do Santuário de que um indivíduo estaria tentando realizar uma operação com um cheque produto de crime.

  A matéria continua após a publicidade

De posse das informações, no início da noite desta terça-feira (9), foi feito o contato com a vítima, na AV. Antônio Olímpio de Morais, centro de Divinópolis, onde localizou o indivíduo de posse do cheque extraviado.
Após diversas diligências, foi possível constatar que o autor é parte de uma quadrilha e que os mesmos estariam realizando diversas operações utilizando talões de contas bancárias diversas, e que inclusive existe um esquema de compra e venda de cheques roubados/furtados, foi possível também durante as diligências a localização de outros cheques em nome de diversas pessoas, de origem duvidosa, alguns inclusive com carimbo de extravio.
Diante dos fatos, os autores E. C. P; de 47 anos e D. H. S; 33 anos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.
Foram apreendidos em poder dos autores, oito cheques produto de crime e R$161,00.
[caption id="attachment_42356" align="alignnone" width="600"]Divulgação/Polícia Militar Divulgação/Polícia Militar[/caption]

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!