Dois menores de 14 e 16 anos são apreendidos com vasta quantidade de drogas em Bom Despacho (MG)

No início da madrugada desta quarta-feira (10), durante patrulhamento pela região do bairro Tabatinga e Geraldo Sabiá em Bom Despacho (MG), as equipes Tático Móvel, GEPMOR e RP Sul receberam uma informação de possível local utilizado para depósito de drogas.
De acordo com a denúncia, as drogas estaria escondidas próximo à porteira de um sítio localizado às margens da avenida Ana Rosa.

A matéria continua após a publicidade

De posse da informação, os militares realizaram monitoramento da região, sendo visualizados dois menores infratores, de 14 e 16 anos, conversando e passando alguns objetos que estavam alocados em uma leiteira para seus bolsos.
Face ao exposto foi realizada a abordagem a ambos menores, sendo localizadas com eles duas porções de Maconha.
No interior do recipiente havia vinte e uma porções individuais de maconha, três porções médias de maconha, um tablete de maconha, de tamanho um pouco maior que uma caixa de fósforo, uma pedra bruta de crack do tamanho aproximado de uma caixa de fósforo, três pedras médias de crack, sete porções individuais de crack, uma lâmina tipo gilete comumente utilizada para fracionar a droga e várias sacolas plásticas tipo chup-chup, utilizadas para embalar porções de entorpecentes.
Diante dos fatos os menores foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil local juntamente ao material ilícito apreendido.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!