Polícia Militar em Cláudio Realiza Treinamento sobre “TCO” Termo Circunstanciado de Ocorrência

Na manhã desta terça-feira (9), foi ministrado pela Polícia Militar em Cláudio (MG), um treinamento sobre a lavratura do Termo Circunstanciado de Ocorrências (TCO), realizado no auditório da Escola Estadual Quinto Alves Tolentino, e conduzido pelo Sgt. Cunha e pela Sd. Joyce, o treinamento contou com a participação de 16 policiais militares.

A matéria continua após a publicidade

Foram repassados pelos responsáveis do treinamento, informações sobre a lavratura do TCO, tendo como referência a Resolução 4.745/2018-CG e o Treinamento Virtual de TCO, disponível na Intranet da Polícia Militar.
Todos os policiais militares de Cláudio já fizeram o curso virtual de TCO, sendo este treinamento voltado mais para situações práticas que encontrarão no dia a dia, bem como toda a tramitação e rotina do TCO.
Estando os policiais militares treinados, com aval do Comando do 23° BPM, do Juízo e da Promotoria de Justiça da Comarca local. O 3° Pelotão PM de Cláudio passará a lavrar o Termo Circunstanciado de Ocorrências (TCO) para os Crimes de Menor Potencial Ofensivo, referentes à Lei 9.099/1995.
[caption id="attachment_42326" align="alignnone" width="960"]Divulgação/Polícia Militar Divulgação/Polícia Militar[/caption]
Divulgação/Polícia Militar

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!