Dupla é presa com 9 submetralhadoras artesanais, espingarda e drogas no Zilah Spósito em BH

Dois jovens, de 20 e 22 anos, foram presos com nove submetralhadoras artesanais, uma espingarda e grande quantidade de drogas no Conjunto Zilah de Souza Spósito, na região Norte de Belo Horizonte. Segundo a PM, a dupla foi detida na madrugada desta terça-feira (9) quando atuavam no tráfico de drogas na região.
 

A matéria continua após a publicidade

Os militares do Tático Móvel da 13ª Cia. faziam uma patrulha quando, por volta das 2h30, avistaram os dois rapazes nitidamente em atitude de venda ilícita. A dupla ostentava armas de calibre pesado, no intuito de intimidar a comunidade.
Tão logo notaram a chegada dos militares, os jovens fugiram pela travessa Andreni Campos de Oliveira e se esconderam em um barracão, na ocupação Rosa Leão. A construção, usada pelos suspeitos na fuga, era usada como estoque e centro de operações para o tráfico.
Inicialmente, os rapazes negaram a venda de drogas. No entanto, mais tarde, assumiram que estavam nessa prática. Quanto à posse das armas, negaram serem proprietários e afirmaram que o material é de propriedade dos gerentes do tráfico na região.
No barraco, além das nove submetralhadoras de fabricação artesanal e a espingarda, foram apreendidos 670 pinos de cocaína, 110 pedras de crack, uma porção de crack, dois tabletes de maconha, nove buchas de maconha, 10 munições, R$ 198, uma touca ninja e materiais para dolagem.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!