Companhia aérea busca profissionais para trabalhar em casa; confira as vagas

A Gol Linhas Aéreas está com vagas de emprego disponíveis para “Home Based” ou “Home Office” - ou seja, para trabalhar em casa. A empresa oferece aos profissionais escolhidos diversos benefícios, como qualquer outro funcionário da companhia. Existem alguns requisitos técnicos, mas qualquer pessoa que tenha ensino médio completo pode se candidatar.

A matéria continua após a publicidade

As principais atividades são: atendimento receptivo na central de relacionamento ao cliente; atendimento à clientes Smiles (outro, prata, diamante, etc); contribuir para melhoria dos indicadores que impactam na satisfação dos clientes com objetivo de fidelizá-los e criar identificação com a marca da empresa.
Os equipamentos necessários para função são:  
Computador convencional com torre (CPU), Processador I3 (ou superior), compatível a 4GB de memória RAM (livres), Disco Rígido (HD) 90GB (livres), 03 portas USB 2.0.
Computador com Sistema Operacional Windows 7 ou superior e anti vírus instalado.
Internet deverá ser fixa, com velocidade mínima de 10Mb. Não é permitido 3G/4G/wireless,
Possuir mesa, cadeira no padrão escritório (NR17) e ambiente físico sem ruídos, apropriados para trabalho home office.
A empresa ressalta que não é permitido notebook e computador no modelo All In One.
Benefícios
O funcionário terá direito a Vale-transporte (durante o treinamento), vale-refeição, vale alimentação, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, PPR e Benefício Viagem GOL. 
Confira a página completa no site da Gol clicando em "Vagas Home Based" mais abaixo na página. Há ainda outras vagas disponíveis.
A Gol Linhas Aéreas foi fundada dia 15 de janeiro de 2001. Foi a primeira companhia aérea fundada no Brasil no século XXI e também foi a primeira companhia brasileira a adquirir o conceito de baixo custo, o que oferece preços acessíveis nas passagens.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!