Fogo em vegetação as margens da MG-060 pode ter sido a principal causa de acidente que deixou quatro feridos e uma vítima fatal

Na manhã deste sábado (6), um acidente de transito, envolvendo um veículo de passeio e uma carreta sem carroceria, deixou quatro feridos e uma vítima fatal na MG-060 próximo ao KM 272, sentido Abaeté e Paineiras (MG).

  A matéria continua após a publicidade

Segundo o corpo de bombeiros, no local havia um total de cinco vítimas. Ao chegar no local quatro das vítimas com vida já havia sido socorridas pela ambulância do SAMU e uma vítima veio a óbito. Após avaliação da Guarnição de Bombeiros Militar e da presença do Perito da Policia Civil, foi utilizado técnicas de desencarceramento para retirada do corpo que estava preso ao veículo.
De acordo com relato da Policia, no momento do acidente, havia muito fogo em vegetação próximo as margens da rodovia dificultando a visibilidade dos motoristas que por ali trafegavam.
[caption id="attachment_42196" align="alignnone" width="1158"]Divulgação/Corpo de Bombeiros Divulgação/Corpo de Bombeiros[/caption]
Divulgação/Corpo de Bombeiros

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!