Bolsonaro divulga vídeo de garoto de 11 anos que tem o seu próprio negócio cortando grama na Casa Branca

O presidente brasileiro Jair Bolsonaro não desiste de sua ideia de promover o trabalho infantil no país. Através de suas redes sociais, o mandatário publicou, neste sábado (6), um vídeo no qual mostra um garoto de 11 anos cortando a grama dos jardins da Casa Branca.

A matéria continua após a publicidade

No vídeo, o garoto Frank Giacco aparece empurrando um cortador de grama no jardim em frente ao casarão sede do Poder Executivo estadunidense, sob a supervisão dos jardineiros oficiais e do próprio presidente do país, Donald Trump. O encontro aconteceu nesta sexta-feira (5).
O locutor do vídeo também conta que o garoto possui seu próprio negócio de cortar grama. Jair Bolsonaro parece ter se emocionado com as imagens, que publicou em seu Twitter com a legenda “o trabalho enobrece”.

Assista ao vídeo

[playlist type="video" ids="42153"]
Bolsonaro começou sua campanha em defesa do trabalho infantil com uma live na quinta-feira (4), na qual disse que ajudava na fazenda da família desde os 9 anos de idade: “olha só, trabalhando com 9, 10 anos de idade na fazenda. Não fui prejudicado em nada. Quando um moleque de 9, 10 anos de idade vai trabalhar em algum lugar, está cheio de gente aí falando que é trabalho escravo, trabalho infantil. Agora, quando está fumando um paralelepípedo de crack, ninguém fala nada. Então, o trabalho não atrapalha a vida de ninguém”, comentou o presidente.
 

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!