MCs Kevin e Hariel, detidos em BH por uso de maconha, publicam nova música após episódio; confira

Apesar de já terem encerrado a agenda de apresentações em Belo Horizonte no domingo (30), os MCs Kevin e Hariel terão que voltar à capital mineira no dia 23 de setembro deste ano, mas não será para um novo show. Na data acontecerá a audiência na Justiça para definir a pena que será aplicada após a prisão dos músicos no último sábado (29). Eles foram detidos por fazerem uso de maconha em um quarto de hotel no bairro Calafate, na região Oeste de BH.

A matéria continua após a publicidade

E logo após o episódio, MC Hariel publicou uma foto com a legenda trazendo a letra de uma música nova, feita em parceria com MC Kevin. Ele também divulgou um vídeo da música, que pode ter sido feito dentro do quarto do hotel onde a prisão aconteceu. "Formação de quadrilha. Maconheiro delinquente. São várias denominação que os bico dá pra gente. Isso é puro recalque", diz a canção.
Veja o vídeo e escute a música nova:
A audiência em BH, segundo o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), acontecerá às 8h do dia 23/07. Eles poderão ser condenados a pagar uma multa ou a cumprir penas alternativas, como aulas de ressocialização ou pagamento de cestas básicas. Os dois funkeiros foram abordados pela Polícia Militar (PM) por volta das 23h30, após um funcionário do hotel fazer uma denúncia devido ao forte cheiro de maconha que exalava do apartamento onde os artistas estavam. 
A dupla, que consumia maconha e haxixe na hora da abordagem, não ofereceu resistência e foi conduzida para a Delegacia de Plantão (Deplan) 3, onde, de acordo com a Polícia Civil, assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foram liberados em seguida. Eles estavam em BH para se apresentarem no festival Funk MG. O show dos dois cantores aconteceu normalmente após a liberação deles da delegacia. 

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!