Polícia liberta sete reféns e prende 10 bandidos em Uberaba; armamento é apreendido

Divulgação/Polícia Militar

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

A negociação entre o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), da Polícia Militar, e os 10 homens que faziam sete pessoas reféns em um caminhão, sendo duas delas crianças, na BR-262, entre Uberaba e Araxá, nesta quinta-feira (27), foi finalizada por volta das 10h com a prisão dos suspeitos e a libertação das vítimas. 

A matéria continua após a publicidade

De acordo com a Polícia Militar, sete pessoas foram feitas reféns nesta manhã: duas crianças, uma mulher e quatro homens, sendo um deles o dono do caminhão. Todos eles foram abordados pela quadrilha armada em fuga, após tentativa de explosão e roubo à agência bancária de Uberaba. 
Todos os 10 criminosos foram detidos. A PM também apreendeu grande quantidade de munição e armamento que estavam com a quadrilha.

Vídeo

Entenda a ação
Cerca de 25 criminosos fortemente armados tentaram explodir uma agência do Banco do Brasil, localizada na avenida Leopoldina de Oliveira, uma das principais da cidade, por volta das 4h. 
O grupo, que chegou ao local em diversos veículos, fez reféns e recebeu a polícia a tiros. No tiroteio, que durou cerca de uma hora, uma mulher foi atingida, socorrida e levada ao Hospital Escola da Universidade Federal do Triângulo Mineiro, mas não resistiu e morreu. 
A violência do confronto causou pânico nos moradores da região central da cidade, que registraram a situação em fotos e vídeos. As imagens mostram os reféns em cima dos veículos, que foram usados como barreira humana.
Fonte Hoje em Dia
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com