'Avião presidencial já transportou drogas em maior quantidade', diz ministro da Educação sobre Lula e Dilma

O ministro da Educação, Abraham Weintraub, aproveitou o  tráfico de drogas envolvendo um sargento da Aeronáutica  - que fazia parte da comitiva do presidente Jair Bolsonaro em viagem ao Japão-,  para atacar os ex-presidentes petistas Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff.

A matéria continua após a publicidade

Na manhã desta quinta-feira (27), Weintraub usou  sua conta pessoal no Twitter para ironizar os dois ex-presidentes. ''No passado o avião presidencial já transportou drogas em maior quantidade. Alguém sabe o peso do Lula ou da Dilma?", questionou Weintraub.
Antes desse tom ''piadista'' com os ex-presidentes, Weintraub usou o Twitter para ''tranquilizar'' os petistas e acusá-los de ''amizade'' com guerrilheiros colombianos.
"Tranquilizo os "guerreiros" do PT e de seus acepipes: o responsável pelos 39 kg de cocaína NADA tem a ver com o Governo Bolsonaro. Ele irá para a cadeia e ninguém de nosso lado defenderá o criminoso. Vocês continuam com a exclusividade de serem amigos de traficantes como as Farc", disse o ministro.
Farc
Criada em 1964, pelo ex-combatente liberal Pedro Antonio Marín, a  Fuerzas Armadas Revolucionarias de Colombia ( Farc) também conhecido como Tirofijo, as Farc surgiu como um grupo de cunho marxista-leninista, atuando no meio rural e adotando táticas de guerrilha.
 

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!