Queda de veículo no Arrudas em Belo Horizonte, deixa uma pessoa com ferimentos leves

O trânsito na avenida dos Andradas, na altura do bairro São Geraldo, na região Leste de BH, ficou complicado, após a queda de um veículo no rio Arrudas, às 6h da manhã desta terça-feira (25). O motorista foi retirado das ferragens por volta das 7h15, com pequenos ferimentos.

A matéria continua após a publicidade

O acidente ocorreu no cruzamento de duas das principais vias de acesso bairro-Centro: avenidas Andradas e Itaituba. E apesar da agilidade de atendimento da corporação, a estratégia de socorro parou o tráfego na região.
De acordo com o serviço de monitoramento ao vivo do Waze, a Itaituba continuava lenta por volta das 8h35, com velocidade média de 8 km por hora. A BHTrans não divulgou informações sobre a circulação no local. Veja:
O acidente
Ainda é desconhecida a dinâmica do acidente. No entanto, as imagens divulgadas pela corporação mostram que o veículo caiu com as rodas voltadas para o chão, mas seu teto ficou avariado. 
O socorro à vítima foi delicado. Os militares do 1º Batalhão do Corpo de Bombeiros precisaram recortar a lataria do Chevrolet Onix. 
O homem foi colocado em uma maca e içado com a ajuda de uma corda. Segundo os Bombeiros, ele teve pequenas escoriações.
Corpo de Bombeiros
Resgate durou pouco mais de uma hora

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!