PM apreende revólver e prende 05 infratores envolvidos em briga generalizada em Limas de Igaratinga (MG)

No início da madrugada deste domingo (23), em um bar localizado à Rua N. S. Aparecida, povoado de Limas, município de Igaratinga (MG), a Polícia Militar apreendeu um revólver calibre .38, com 06 munições, prendendo 05 infratores envolvidos em uma briga generalizada.
Segundo relatos, dois dos infratores se identificaram falsamente como policiais e ameaçaram um homem de 34 anos, com a arma.

A matéria continua após a publicidade

Os militares foram até o bar verificar denúncias de que estava ocorrendo uma rixa, briga generalizada com várias pessoas no bar e se depararam com a confusão em andamento e tiveram que usar força física moderada para conter as agressões.
Durante a intervenção policial, os militares viram o infrator de iniciais F.R.S., de 26 anos sair escondido do meio da confusão e guardar uma arma em um veículo VW Gol, de cor vermelha, estacionado em frente ao bar.
O revólver foi encontrado no veículo e apreendido. Testemunhas informaram que o infrator citado, de 26 anos e outro infrator de iniciais D.N.S.A., de 20 anos, durante a briga, se apresentaram como policiais civis e ameaçaram os outros envolvidos, com a arma citada.
Além dos dois autores citados, foram presos ainda por participação nas agressões e também por suspeita de envolvimento na posse da arma, outros 03 infratores, de 19, 31 e 34 anos.
Eles foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia, com os materiais apreendidos. Todos os 05 infratores presos são moradores de Nova Serrana. O veículo usado por eles para guardar a arma também foi apreendido.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!