Criminosos invadem residência em Itapecerica e roubam um cofre contendo dinheiro, joias e documentos

Na noite deste sábado (22), uma residência foi arrombada e invadida por criminosos na Rua Niquinha Caseca, no bairro Ingás em Itapecerica (MG).
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi solicitada no local onde uma testemunha relatou que após ouvir barulhos em uma casa, visualizou os indivíduos, sendo dois gordos e três magros, todos armados. Que após arrombarem o portão e a porta da sala, entraram no imóvel, e que os autores saíram carregando um cofre.
O referido cofre foi colocado dentro de um veículo, de cor clara, que segundo as testemunhas os indivíduos evadiram sentido a cidade do Camacho.
Segundo o proprietário, foi subtraído do interior do imóvel um cofre contendo certa quantia em dinheiro, escrituras de imóveis, contratos e outros documentos. Também, foi subtraído uma caixinha com joias diversas. Foi acionado a perícia que compareceu ao local e realizou seus trabalhos, para uma posterior investigação.
Caso você encontre jogado em algum lugar os documentos listados acima, entre em contato com a polícia.
Quem tiver qualquer informação que possa auxiliar a polícia na identificação dos autores, ligue no Disque Denúncia Unificados (DDU) 181, ou Polícia Militar 190, sem a necessidade de se identificar.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!