Homem com sinais de embriaguez choca-se com dois veículos, evade do local e se envolve em um segundo acidente em Formiga (MG)

Os acidentes aconteceram na Avenida Tabelião Juca Almeida, próximo ao Parque de Exposições em Formiga

Reprodução/WhatsApp

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

No final da tarde desta quinta-feira (20), um homem de 28 anos envolveu-se em um acidente com dois veículos ao avançar um semáforo na Avenida Tabelião Juca Almeida, em Formiga. Ao perceber a aproximação da viatura, o autor evadiu em alta velocidade e se envolveu em um segundo acidente na mesma avenida.

A matéria continua após a publicidade

Por volta das 17h20min, a Polícia Militar foi acionada por populares que relataram que um homem conduzindo um VW Gol de cor cinza que vinha ziguezagueando partindo do bairro Santo Antônio para acessar a Avenida Tabelião Juca Almeida, chocou-se contra uma motocicleta que estava parada aguardando o sinal abrir, arremessando-a contra uma caminhonete Fiat Toro que também aguardava a abertura do sinal. O condutor da motocicleta conseguiu saltar do veículo e não se feriu no acidente, ocorrendo apenas danos nos veículos.
Ao avistar a viatura policial, o homem evadiu em alta velocidade, arremessou uma lata de cerveja pela janela, quase se chocou com outra motocicleta e por pouco não atropelou pessoas que faziam caminhada na avenida. Próximo ao parque de exposições, após desobedecer a ordens de parada dada pelos policiais, o condutor perdeu o controle direcional e chocou-se contra um poste.
Após o segundo acidente, o homem ficou desacordado por alguns instantes, mas retornou à consciência ainda no local. Ele ficou preso às ferragens e foi retirado do veículo pelo Corpo de Bombeiros. O homem de iniciais M. C. S. J., que possui passagem policial por crime de trânsito, apresentava notórios sinais de embriaguez e foi encaminhado pelo SAMU à Unidade de Pronto Atendimento Municipal. Ele recebeu voz de prisão em flagrante delito, mas não pode ser encaminhado à delegacia por ter ficado sob cuidados médicos.
A documentação do veículo e a CNH do autor foram apreendidas e encaminhadas à Delegacia de Polícia. O veículo do autor também foi apreendido e removido para o pátio do serviço de guincho credenciado. Os outros veículos envolvidos foram liberados para seus condutores.
Fonte: ACO / 63º BPM
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com