XIII Festival de Gastronomia Rural de Itapecerica (MG), começa nesta sexta-feira (21)

Evento é um dos principais do gênero em Minas Gerais.

Foto: Wellington Vieira/DN

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Mais uma vez, o tradicional evento, sucesso de público e de crítica em suas edições anteriores e aperfeiçoado a cada ano, deverá atrair milhares de pessoas, tanto itapecericanos quanto turistas de diversas regiões.
A 13ª edição do Festival de Gastronomia Rural em Itapecerica começa nesta sexta-feira (21). O evento vai até o domingo (23) e, como de costume, fogões e fornos à lenha são montados na rua para oferecer aos participantes um vasto cardápio preparado na hora. São esperadas 10 mil pessoas durante os dias do festival, segundo a Prefeitura.

A matéria continua após a publicidade

Realizado pela Prefeitura, o evento acontece no Centro da cidade e oferece ao público e aos comerciantes estrutura e organização de primeira qualidade. O Festival de Gastronomia Rural de Itapecerica é, hoje, uma das principais referências no gênero gastronômico em toda Minas Gerais.
Além de oferecer o melhor da verdadeira e autêntica culinária da roça mineira, com mais de 40 pratos diferentes, cervejas artesanais, vinhos e cachaças, a festa será embalada por muita música caipira, com diversas atrações musicais e destaque para o grande show As Galvão, que será realizado no domingo, dia 23, às 17 horas. Tudo acontece em um ambiente temático cuidadosamente decorado a fim de que os participantes sintam-se realmente na zona rural.
“O Festival de Gastronomia Rural é uma festividade bonita, animada, familiar, organizada, com comida deliciosa. Também não podemos deixar de destacar a reconhecida receptividade do povo itapecericano e a participação maciça dos turistas. Tudo isso contribuiu para o êxito do nosso tradicional evento”, afirma o prefeito de Itapecerica, Wirley Reis – “Têko”, ressaltando ainda o fomento do turismo e da economia gerado no município pela festa.

Confira a Programação

 
Fonte DestakNews Brasil
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com