Polícia Civil de São Paulo divulga possíveis disfarces usados por assassino de ator de ‘Chiquititas’

A Polícia Civil de São Paulo divulgou fotografias que simulam os possíveis disfarces que o comerciante Paulo Cupertino Matias, assassino do ator Rafael Miguel e dos pais dele, possa estar usando desde que cometeu o crime, no domingo (9), na Zona Sul de São Paulo.

A matéria continua após a publicidade

Peritos do Laboratório de Arte Forense da Polícia Civil usaram uma foto verdadeira do foragido da Justiça para incluir boné, óculos, barba, cabelo e tirar também barba e cabelo.
Vídeos inéditos mostram que a ação de Cupertino no assassinato do ator e dos pais dele. A ação durou dois minutos entre a chegada do carro da família até a casa onde a namorada de Rafael morava até a fuga do comerciante. A polícia procura por Cupertino pelo crime ocorrido há 11 dias.
[caption id="attachment_41581" align="alignnone" width="495"]Polícia fez simulação de possíveis disfarces usados por Paulo Cupertino para fugir após matar ator e os pais dele — Foto: Divulgação/Polícia Civil Polícia fez simulação de possíveis disfarces usados por Paulo Cupertino para fugir após matar ator e os pais dele — Foto: Divulgação/Polícia Civil[/caption]

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!