PRF prende dois homens com diversos cartões de crédito e máquinas leitoras na BR-381 em Pouso Alegre (MG)

Uma fiscalização de rotina da Polícia Rodoviária Federal (PRF) levou à prisão de dois homens que viajavam com diversos cartões de crédito e máquinas leitoras de cartão. A ocorrência foi registrada na tarde desta terça (18) no km 371 da BR-381, em Pouso Alegre.

A matéria continua após a publicidade

Os agentes da PRF abordaram um veículo um GM Agile que transitava pela rodovia. Foi realizada busca no interior do veículo e, com isso, foram encontrados diversos cartões de crédito em nomes de pessoas diversas, além de três máquinas leitoras. Alguns dos cartões continham adesivos com possíveis senhas.

Vídeo

Foi realizado contato telefônico com uma pessoa cujo nome estava em um dos cartões encontrados. Apesar de afirmar que não possuía transação financeira suspeita em sua conta bancária, o homem informou que não havia dado autorização para que terceiros portassem cartões em seu nome.
Ao serem questionados sobre os cartões, os ocupantes do veículo, F.M.L e C.A.S., disseram que não sabiam dar explicações. Eles foram encaminhados, juntamente com os materiais apreendidos, para a Delegacia de Polícia Civil.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!