Polícia Militar lança base comunitária em dias alternados em dois bairros de Divinópolis

Dentro das estratégias para a prevenção dos crimes de homicídio em Divinópolis, o 23º Batalhão da Polícia Militar lançou, a partir do dia 17 de junho de 2019, a Base Comunitária Móvel, em dias alternados, nos Bairros Nações e Campina Verde.

A matéria continua após a publicidade

A Base Comunitária Móvel (BCM) é um serviço preventivo prestado por uma equipe de policiais militares preparados para aplicar o policiamento orientado para o problema (POP), com o apoio da comunidade, e utiliza uma viatura tipo van adaptada e uma viatura básica, nesse caso, com o objetivo de reduzir o crime de homicídios na cidade, aumentar a sensação de segurança da comunidade e reduzir o tráfico de drogas na região.
Dentro das estratégias para a prevenção dos crimes de homicídio em Divinópolis, o 23º Batalhão da Polícia Militar lançou, a partir do dia 17 de junho de 2019, a Base Comunitária Móvel, em dias alternados, nos Bairros Nações e Campina Verde. A Base Comunitária Móvel (BCM) é um serviço preventivo prestado por uma equipe de policiais militares preparados para aplicar o policiamento orientado para o problema (POP), com o apoio da comunidade, e utiliza uma viatura tipo van adaptada e uma viatura básica, nesse caso, com o objetivo de reduzir o crime de homicídios na cidade, aumentar a sensação de segurança da comunidade e reduzir o tráfico de drogas na região. A Polícia Militar de Minas Gerais, comemorando seus 244 anos de existência, lança mais esse serviço preventivo em Divinópolis. Assim, contamos com o apoio de toda comunidade, no intuito de continuar apoiando nossas ações, principalmente através do disque denúncia 181. Dentro das estratégias para a prevenção dos crimes de homicídio em Divinópolis, o 23º Batalhão da Polícia Militar lançou, a partir do dia 17 de junho de 2019, a Base Comunitária Móvel, em dias alternados, nos Bairros Nações e Campina Verde. A Base Comunitária Móvel (BCM) é um serviço preventivo prestado por uma equipe de policiais militares preparados para aplicar o policiamento orientado para o problema (POP), com o apoio da comunidade, e utiliza uma viatura tipo van adaptada e uma viatura básica, nesse caso, com o objetivo de reduzir o crime de homicídios na cidade, aumentar a sensação de segurança da comunidade e reduzir o tráfico de drogas na região. A Polícia Militar de Minas Gerais, comemorando seus 244 anos de existência, lança mais esse serviço preventivo em Divinópolis. Assim, contamos com o apoio de toda comunidade, no intuito de continuar apoiando nossas ações, principalmente através do disque denúncia 181.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!