PM apreende drogas, espingarda de pressão e facas com denunciado por tráfico em Pará de Minas

No início da madrugada desta terça-feira (18), na Rua Uberlândia, bairro N. S. de Fátima, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu 07 tabletes maiores e 11 tabletes menores, 04 buchas e uma porção, de maconha, uma espingarda de pressão e uma balança de precisão. Foi preso o infrator de iniciais E.D.L., de 23 anos.

A matéria continua após a publicidade

A PM recebeu denúncias anônimas de que o infrator citado estaria traficando drogas no local em pauta. Os militares se dirigiram imediatamente para o local, que foi monitorado por alguns minutos, sendo vistas pessoas fazendo contatos de forma suspeita com o indivíduo denunciado, na porta de sua residência.
Os militares cercaram a residência e fizeram a abordagem, sendo que o suspeito, ao perceber a presença policial, arremessou um pacote em direção ao quintal, que recolhido ficou constatado se tratar da maior parte da droga apreendida e a balança de precisão. Duas das buchas de maconha apreendidas foram encontradas no interior da residência. No quarto do autor foi encontrada a espingarda de pressão. Com ele foram encontrados um celular e a quantia em dinheiro.
Na casa também foram apreendidos 04 facas grandes, uma tesoura com resquício de drogas, e R$100,00 suspeitos de ser produto do tráfico, além materiais geralmente usados na embalagem de drogas. A mãe do suspeito havia autorizado as buscas no imóvel.
O infrator assumiu a propriedade da droga e de todo o material apreendido, sendo preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.
Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional da 19ª Cia PM Ind

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!