Polícia Civil prende suspeito que roubava mulheres em agência bancária de Belo Horizonte

A Polícia Civil de Minas Gerais, realizou a prisão em flagrante de Luiz Carlos da Silva Paula, 22 anos, pelo crime de tentativa de roubo, neste domingo (16), no bairro Barro Preto em Belo Horizonte.
Durante diligências para investigar uma série de roubos cometido na região central, policiais civis prenderam o suspeito no interior da agência bancária situada nas proximidades da Praça Raul Soares, no momento em que tentava cometer mais um crime.

Assista a coletiva

Segundo apurado, o suspeito, agia preferencialmente aos domingos, ficava nas proximidades do Banco aguardando a entrada de uma vítima, sempre do sexo feminino e sozinha. Na agência, ele entrava junto com a vítima, e logo após a vítima realizar os saques, a abordava por traz aplicando uma gravata, e exigia a entrega de todos os pertences e o valor sacado na agência.
[caption id="attachment_41435" align="alignnone" width="1280"]Prisão em flagrante de Luiz Carlos da Silva Paula, 22 anos (Divulgação/PCMG) Prisão em flagrante de Luiz Carlos da Silva Paula, 22 anos (Divulgação/PCMG)[/caption]

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!