Mulher de presidiário é presa ao tentar entrar com drogas introduzida no ânus em presídio de Patrocínio (MG)

Divulgação/Polícia Militar

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Neste domingo (16), na cidade de Patrocínio (MG), a Polícia Militar compareceu na Penitenciaria Deputado Expedito de Faria Tavares onde a autora ” L. R. R. C. de 43 anos” foi flagrada com objeto introduzido no orifício anal, ocasião em que pretendia ingressar na penitenciária a fim de visitar seu marido que encontra-se recluso no local.

A matéria continua após a publicidade

Após verificação do material, foi constatado se tratar de uma porção considerável de maconha que havia sido dichavada e posteriormente compactada, sendo ainda localizado no interior do volume outro embrulho menor e verificado se tratar de cola Durepoxi, sendo esta utilizada pelos reclusos para burlar procedimentos internos que são realizados no local pelos agentes penitenciários. Diante dos fatos à mulher recebeu voz de prisão em flagrante, sendo conduzida e apresentada na Delegacia de Polícia Civil com a droga e demais materiais apreendidos.
Scaner utilizado para verificar as drogas escondidas pela autora na tentativa de entrar na Penitenciaria (Divulgação/Polícia Militar
Scaner utilizado para verificar as drogas escondidas pela autora na tentativa de entrar na Penitenciaria (Divulgação/Polícia Militar)

 

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com