Polícia Militar apreende arma de fogo e recupera moto furtada em Formiga

Divulgação/Polícia Militar

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Na noite dessa quinta-feira (13), por volta das 19:h, na Rodovia BR-354, a Polícia Militar recuperou uma motocicleta furtada e apreendeu uma arma de fogo.
Os policiais Militares receberam informações sobre um roubo em um posto de combustível às margens da rodovia, no qual dois indivíduos em uma motocicleta de cor escura, armados, subtraíram a quantia de R$ 1.625,00 (mil seiscentos e vinte e cinco reais), evadindo em sentido à Formiga.

A matéria continua após a publicidade

Os policiais militares efetuaram o rastreamento na estrada vicinal que liga a BR-354 à Zona Rural de Papagaios, quando notaram que uma motocicleta com dois indivíduos com as mesmas características dos autores do roubo se aproximava em sentido contrário. Os policiais militares desembarcaram da viatura e deram ordem de parada aos indivíduos, momento em que o condutor da motocicleta ignorou a ordem e foi de encontro aos militares, tendo o garupa, empunhando uma arma de fogo, apontado a arma em direção dos policiais. O condutor perdeu o controle da motocicleta, vindo a bater no barranco da estrada e a caírem ao solo, os autores se levantaram e evadiram a pé, cada um por uma direção.
Foi encontrado próxima à motocicleta: Dois capacetes, duas balaclavas (touca ninja), uma blusa de moletom preta e um revólver calibre .32 na cor preta, municiado com seis munições intactas. A motocicleta utilizada pelos autores, tinha sido furtada no dia 04 de junho em Formiga. A motocicleta foi apreendida e removida ao pátio credenciado.
Os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil em Formiga.
Divulgação/Polícia Militar
Divulgação/Polícia Militar
Fonte: ACO / 63º BPM
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com