Polícia Militar prende autores por receptação e tráfico de drogas em Divinópolis (MG)

Durante recobrimento no município de Divinópolis, nesta terça-feira (11), militares da 7ª Companhia da Polícia Militar Independente de Policiamento Especializado compareceram na Rua Pedra Bonita, bairro Nova Fortaleza II em Divinópolis (MG). No local, denúncias de que havia tráfico de drogas em uma residência e nela estaria um foragido da justiça.
No momento em que viatura se aproximava foi visualizado autor E. R. S. de 28 anos, saindo de um lote vago com uma ferramenta e uma sacola plástica. Foi dada ordem de parada, que o autor não obedeceu, sendo ele perseguido até o interior da casa, onde dispensou a sacola em direção ao lote vago.
(Foto: Polícia Militar)
Foram abordados a autora M. L. A. F., de 37 anos, para a qual consta mandado de prisão em seu desfavor, e as autoras J. A. S., de 37 anos e A. P. L., de 36 anos.
Durante buscas na casa e no local onde autor dispensou os materiais, foram localizados outros objetos. Os autores foram presos e conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil, em Divinópolis.
(Foto: Polícia Militar)
Autores presos:
- E. R. S. de 28 anos; - M. L. A. F., de 37 anos; - J. A. S., de 37 anos; - A. P. L., de 36 anos.
 
Material apreendido:
- 01 barra de aproximadamente 500g de maconha; - aproximadamente 300 gramas de cocaína; - 13 pedras e uma porção de crack; - 01 balança de precisão; - R$ 920,00 em dinheiro; - 04 telefones celulares; - 01 bicicleta produto de furto; - ferramentas tipo furadeira, esmerilhadeira e outros, produtos de furto; - materiais para embalar drogas; - 01 veículo Fiat Uno e uma moto Honda Bros utilizados no tráfico de drogas; - 01 tv 43 polegadas.
Fonte: ARCO – 7ª RPM

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!