Militares do Batalhão de Choque da PM de Goiás apreende 402kg de cocaína em Minas Gerais

Na madrugada desta segunda-feira (10), em operação de rotina do Batalhão de Choque da PM de Goiás e do Comando de Operações de Divisas - COD SUL, denominada de Operação Fecha Divisas, realizada na BR-040 entre as cidades de Cristalina (GO) e Paracatu (MG), os policiais militares abordaram um caminhão Ford/Cargo 1722, cor branca, tipo baú, conduzido por dois homens, de 34 anos e 35 anos, e ao fazerem a revista no caminhão os policiais encontraram grande quantidade de tabletes de cocaína dentro do baú do caminhão que totalizou 402 kg da droga.
Os dois homens foram presos em flagrante e levados para a Delegacia de Polícia Federal em Uberlândia (MG), onde foi lavrado o flagrante e de lá foram conduzidos para o Presídio Jacy de Assis. Ambos os presos alegaram que não sabiam da existência da droga dentro do caminhão, tendo o motorista alegado que apenas fazia o transporte em troca de uma porcentagem do valor do frete que seria pago pelo outro preso. Alegaram ainda que o caminhão teria sido carregado na cidade de Goiânia e tinha como destino as cidades de Conselheiro Lafayete e Corinto (MG).
[caption id="attachment_41067" align="alignnone" width="960"]Foto: Polícia Militar/GO Foto: Polícia Militar/GO[/caption]

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!