Após sofrer agressões mulher mata namorado com punhaladas em Formiga (MG), diz polícia

Um homem de 41 anos foi morto pela namorada que desferiu dois golpes com um punhal na cidade de Formiga.
Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu na noite dessa quinta-feira (6), na rua Coronel José Justino Rodrigues Nunes, bairro Centenário, em Formiga (MG). Durante patrulhamento, policiais militares depararam com a irmã da vítima, dizendo que tentou entrar em contato com o irmão um homem de 41 anos de idade, durante o dia por várias vezes e não conseguiu, então resolveu ir até a casa dele e que, ao abrir o portão, viu o corpo caído ao chão.
 

A matéria continua após a publicidade

Os policiais militares deslocaram até o local e constataram o fato. Acionaram o SAMU, onde o médico confirmou o óbito.
Segundo informações de vizinhos do local, eram constantes os desentendimentos entre a vítima e sua namorada e que ameaçavam um ao outro de morte, com frequência.
Após várias diligências, na manhã desta sexta-feira (7), policiais militares do 63º BPM identificaram e conseguiram localizar a autora do crime, no bairro cidade Nova. Após diálogo sobre o fato, a autora confessou que desferiu duas punhaladas na vítima para se defender de agressões que estava sofrendo. Foi localizado dentro de um tronco de árvore e apreendido pelos policiais militares, o punhal utilizado no crime.
Autora foi presa e encaminhada, juntamente com a arma apreendida, para a Delegacia da Polícia Civil em Formiga.
Fonte: ACO / 63º BPM

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!