PRF apreende mais de 2 toneladas de maconha escondida em carreta na BR 267, em Juiz de Fora

Policiais Rodoviários Federais em Juiz de Fora encontraram mais de duas toneladas de maconha escondidas debaixo de carga de farelos durante fiscalização de rotina.
O fato ocorreu no km 122 da BR 267, em Juiz de Fora, por volta das 21 horas de sexta-feira (31/5). Os agentes da PRF abordaram uma carreta que supostamente estaria transportando apenas farelos. Durante a fiscalização o condutor aparentou muito nervosismo, o que motivou os policiais a solicitarem seu deslocamento para a Unidade Operacional da PRF, no km 766 da BR 040.

A matéria continua após a publicidade

Chegando no posto PRF o condutor desembarcou do veículo e fugiu para uma mata às margens da rodovia. Após a fuga do condutor, os agentes intensificaram a fiscalização no veículo e descobriram um carregamento de 2.200 kg de maconha escondidos na carroceria, debaixo da carga de farelos.
Foi solicitado o apoio da equipe do canil da PMMG, para auxiliar a PRF na buscas pelo foragido. O condutor foi devidamente identificado, mas não foi localizado após a fuga. O veículo, que possui placas de Foz do Iguaçu/PR, foi apreendido juntamente com a droga e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Juiz de Fora.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!