Polícia Militar lança Mega Operação Alferes em todo o Estado de Minas Gerais

No dia 09 de junho, a Polícia Militar completa 244 anos de relevantes serviços prestados à comunidade mineira. Nesse contexto, a fim de potencializar as ações e operações em todo o Estado de Minas Gerais e como forma de presentear o povo mineiro, a Polícia Militar lançou nesta quinta-feira (06), a Mega Operação Alferes, reforçando as atividades de policiamento ordinário, de forma a proporcionar maior tranquilidade e aumento da sensação de segurança em todo Estado.

A matéria continua após a publicidade

Na 7ª Região, a Mega Operação Alferes foi lançada em todos os 50 (cinquenta) municípios e 40 (quarenta) Distritos que a compõe com o emprego maciço do efetivo operacional e administrativo das Unidades envolvidas.
O foco primordial é prevenir e reprimir de forma pontual o crime de tráfico de drogas, homicídios e roubos por meio da presença policial e da realização de abordagens e apreensões de materiais ilícitos. As atividades se estenderão até as 06 horas da amanhã desta sexta-feira (07), perfazendo assim 24 horas de operações locais e ações preventivas com foco no aumento da sensação de segurança.
[gallery type="slideshow" size="full" ids="40768,40769,40770"]
Fonte: Agência Regional de Comunicação Organizacional da 7ª RPM

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!