O 4º Pelotão PM em Itapecerica intensifica campanha CBLOC; em caso de roubo/furto saiba como bloquear seu celular imediatamente

A Polícia Militar de Minas Gerais, preocupada em levar maior segurança ao cidadão mineiro, criou uma plataforma onde é possível solicitar o bloqueio do seu aparelho celular roubado ou furtado de forma simples, rápida e segura.
Além de garantir que quem cometeu o crime não utilizará seu aparelho - acessando informações pessoais como mensagens de texto, por exemplo - você exerce sua cidadania e contribui para a redução dos roubos e furtos de celulares em Minas Gerais. Com aparelhos inutilizados e sem possibilidade de ativação em nenhuma operadora, o dispositivo perde valor de mercado no mundo no crime.
A CBLOC também busca inibir o roubo de celulares que ainda não foram vendidos para os consumidores, à medida que lojistas e transportadores poderão bloquear aparelhos que foram subtraídos em crimes de roubo de carga, por exemplo.
Empenhada neste projeto, o 4º Pelotão PM em Itapecerica, faz a divulgação a fim de deixar a comunidade informada sobre esse dispositivo de segurança.
Para maiores informações, acesse: http://cbloc.seguranca.mg.gov.br/

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!