Homem é morto com cinco disparos de arma de fogo na BR-352 em Pitangui (MG)

Fotos: WhatsApp

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

No início da manhã desta quarta-feira (5), um homem que cumpria pena no regime aberto no presídio de Pitangui (MG), foi morto por cinco disparos de arma de fogo na a rodovia BR-352, em frente ao supermercado BH em Pitangui (MG).

 

A matéria continua após a publicidade

A polícia militar foi acionada e no local encontrou a vítima sendo Lucas Henrique Dirino, caído ao solo, perto de uma motocicleta. A equipe do SAMU também chegou no local, prestando o socorro, entretanto a vítima já não possuía sinais vitais, constatando o óbito.
O local foi isolado e a perícia acionada, que realizou os trabalhos. No local foram recolhidos 05 estojos deflagrados de calibre .32. O corpo apresentava 05 perfurações nas costas e 01 no braço direito.
Segundo a polícia, informações colhidas de transeuntes no local, relataram que havia passado um motorista de uma van na hora do fato e presenciou dois indivíduos em uma moto perseguindo a vítima pela BR-352, efetuando disparos. Quando a vítima veio a cair da motocicleta, os autores desceram, carregaram o revólver e efetuaram mais disparos contra a vítima. A vítima Lucas Henrique Dirino, possuía passagens por roubo e porte ilegal de arma de fogo e cumpria pena em regime aberto no presídio de Pitangui.  As guarnições seguem em diligências para localizar o autor.
Fonte: ACO/60ºBPM
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com