Deputado Federal Lucas Gonzalez Visita Arcos nesta sexta (7)

O Deputado Federal Lucas Gonzalez estará em Arcos nesta sexta-feira (7). Na pauta, encontros importantes com empresários, políticos, médicos e trabalhadores locais. “Arcos, além de ser a cidade de minha esposa e, portanto, especial para mim no sentido afetivo, é também uma parte fundamental para Minas e para o Brasil, em termos de comércios, mineração, centros educacionais de referência e hospitais importantes para os cuidados mais qualificados à saúde. Uma região rica e muito produtiva, que serve de exemplo para todos os mineiros”, disse o deputado.
Nos encontros, Lucas abordará suas principais pautas de momento, nos debates em Brasília, que são as reformas que possam trazer combate a privilégios, desburocratização e qualidade para a Gestão Pública.
“A minha regra de trabalho é potencializar o percurso de Minas na rota do crescimento econômico, da geração de empregos e, em especial, dar o exemplo com a conduta esperada para os novos tempos: ética e responsabilidade por parte dos agentes públicos que hoje comandam os três poderes”, destaca o parlamentar. Por fim, Lucas acrescenta uma reflexão: “em tempos de desânimo social com políticos e ineficiência na esfera pública, assumi uma oportunidade pouco convidativa nos dias atuais, mas extremamente necessário: fazer da política um instrumento para transformar vidas”.
O Deputado Federal Lucas Gonzalez, que visita pela manhã o Sebrae - Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas e a Santa Casa, estará disponível para entrevistas na parte da tarde de sexta-feira, de 13h às 17h30.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!