Caminhão carregado com melancias tomba na BR-365 em Montes Claros (MG)

Na manhã desta quarta-feira (05), por volta das 06:25 O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro a uma vítima de acidente presa às ferragens na cabine de um caminhão que teria tombado no km 5 da BR-365 (zona rural de Montes Claros (MG), a poucos metros da ponte branca).
 

A matéria continua após a publicidade

No local, os bombeiros encontraram um caminhão carregado com melancia tombado na via, impedindo o tráfego nos dois sentidos. A cabine encontrava-se bastante deformada em razão do acidente, com janelas e portas obstruídas e, o motorista, único ocupante, no interior do veículo, consciente, preso por uma das pernas. Com o uso de técnicas e ferramentas apropriadas, parte do teto foi removido, criando-se um acesso a vítima. A estrutura do volante que prendia a perna do paciente também foi retirada, liberando-o. Ele foi então imobilizado com colar cervical e prancha longa e repassado para a equipe do serviço de atendimento móvel de urgência (SAMU), que assumiu os cuidados e transporte da vítima até um hospital da cidade de montes claros.
Equipe da Polícia Rodoviária Federal cuidou da interdição do tráfego durante os trabalhos e permaneceu no local para cuidar da liberação da via e remoção do veículo.
[gallery type="slideshow" size="full" ids="40696,40697,40698,40699"]

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!