"Vídeo" Mulher que foi jogada dentro de uma cisterna pelo marido é resgatada pelos bombeiros em Montes Claros (MG)

Bombeiros socorrem vítima jogada dentro de uma cisterna pelo marido em Montes Claros (MG)- Por volta das 23h40 desta terça-feira (28), a Unidade do CBMMG de Montes Claros foi acionada para comparecer à Rua Uruguai, nº 95, no bairro Dr. João Alves, para realizar o salvamento de Rosilene de Cruz Souza, de 50 anos.
 

A matéria continua após a publicidade

Conforme informações iniciais, a vítima teria sido jogada dentro de uma cisterna que fica no interior do lote, possuindo 25 metros de profundidade. Diante da situação, os militares, com uso de um aparelho de poço e materiais para salvamento em altura, armaram um sistema de equalização de forças e após realizarem a segurança da vítima que se encontrava consciente e orientada, retiraram-na do buraco. A vítima foi repassada para a equipe do SAMU que já se encontrava no local para prosseguir o atendimento. A vítima apresentava um corte contuso na região parietal direito e queixava de dores na região torácica sendo conduzida para o HPS Santa Casa, em Montes Claros.  A equipe da PMMG deu apoio na operação isolando o local e também contribuiu para a retirada da vítima da cisterna.

Assista ao vídeo

Entenda o Caso

De acordo com o portal Hoje em Dia, um homem de 55 anos foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio, em Montes Claros, na Região Norte de Minas Gerais. O suspeito, conforme a Polícia Militar, jogou a esposa dentro de uma cisterna que tem 25 metros de profundidade. No momento do crime, o marido estava embriagado e contou a ajuda do filho, que fugiu. O caso aconteceu no fim da noite de terça-feira (29).
A PM disse que patrulhava o bairro Doutor João quando foi acionada por vizinhos do casal, que ouviram os gritos de socorro da vítima. Na residência, os policiais foram atendidos pelo suspeito, que tentou enganar e despachar os militares.
Contudo, os agentes ouviram os gritos de socorro da vítima e fizeram buscas no imóvel. Quando chegaram ao quintal, perceberam que o barulho estava vindo da cisterna. Como o buraco era
[caption id="attachment_40229" align="alignnone" width="1032"]Foto: Corpo de Bombeiros Militar Foto: Corpo de Bombeiros Militar[/caption]
muito profundo, o Corpo de Bombeiros foi acionado e retirou a mulher, de 48 anos.
Ela foi resgatada consciente, mas com várias escoriações. Antes de ser encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Santa Casa do município, ela contou que já havia apanhado do marido anteriormente.
O motivo da briga não foi esclarecido e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!