Repórter do SBT sofre tentativa de furto durante cobertura ao vivo do velório de Gabriel Diniz

Durante o cortejo do corpo do cantor Gabriel Diniz, nesta terça-feira (28), a repórter do programa Fofocalizando, do SBT, quase teve o celular furtado ao vivo. “Roubaram meu celular, filho da P...”, gritou a jornalista e interrompeu a cobertura, ao perceber que alguém puxou o aparelho de seu bolso, que caiu, em seguida, no chão.
 

A matéria continua após a publicidade

“Meu Deus, roubaram o celular da repórter ao vivo”, disse a apresentadora do programa. No vídeo, populares apontavam para um homem que seguia normalmente o trajeto. Mais à frente um segurança o segurou e ele se fez de desentendido.
“Eu senti ele puxando, eu senti ele puxando”, repetia a repórter que já segurava o objeto, enquanto a apresentadora e os participantes do programa pediam calma. “Já é um momento muito difícil, de dor, e as pessoas não respeitam. Ela quase teve o celular roubado”, disse a apresentadora.  
Acidente
Gabriel Diniz, conhecido pelo hit Jenifer, morreu, na tarde de segunda-feira (27), em um acidente aéreo que vitimou outras duas pessoas. O corpo do cantor foi velado nesta terça-feira (28), no ginásio de esportes Ronaldão, em João Pessoa. O sepultamento acontece nesta tarde.
O artista seguia de Salvador para Maceió acompanhado de Linaldo Xavier e Abraão Farias, pilotos e diretores do Aeroclube de Alagoas, quando a aeronave caiu perto do povoado Porto do Mato, sul de Sergipe.
Segundo a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) decidiu suspender as operações do Aeroclube de Alagoas, que é proprietário da aeronave que caiu e interditou também as nove aeronaves pertencentes à empresa.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!