Polícia Civil de Uberlândia prende acusado de estelionato em lojas

A Policia Civil de Uberlândia (MG), prendeu na tarde desta segunda-feira (27) Thallys de Oliveira Andrade, 21 anos, acusado de estelionato. Policiais civis do Serviço de Inteligência do 9º Departamento de Polícia Civil (DPC) o localizaram numa loja da Avenida João Naves de Ávila, na região central, quando tentava aplicar um golpe. O investigado estava sendo procurado havia cerca de cinco meses.
 

A matéria continua após a publicidade

Segundo informou o 9º DPC, Thallys de Oliveira Andrade foi preso em flagrante, depois de comprar uma bicicleta importada no valor de R$ 7.499,00, utilizando documentos falsos. Quando ele saía do comércio com o veículo, foi abordado pelos investigadores, para os quais teria se identificado com o nome falso. Ele é suspeito de ter feito compras em diversas lojas usando os documentos falsos.
O 9º Departamento de Polícia Civil informou que o acusado não resistiu à prisão e foi conduzido para a Delegacia de Plantão, no bairro Marta Helena, onde foi autuado em flagrante pelo crime. Ele se encontra o Presídio Professor Jacy de Assis, onde ficará à disposição do Judiciário. Conforme foi apurado, o rapaz é suspeito de atuar com outras pessoas, sempre em lojas de departamentos.
Fonte: 9º DPC de Uberlândia – MG

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!