PM prende/apreende casal por posse ilegal de arma de fogo em Divinópolis (MG)

Na tarde desta terça-feira (28), durante a realização da 4ª Fase da Operação 7ª RPM mais segura em Divinópolis (MG), a polícia militar recebeu informações que o autor D.  W.  B.  F; de 18 anos deixou guardado na casa da sua namorada, uma menor de 17 anos, uma arma de fogo.
Assim, a equipe da PM deslocou até o local e após parlamentação com a menor, foi localizada a arma, uma pistola Glock calibre .380, com a numeração raspada e as munições intactas.
 

A matéria continua após a publicidade

Em diligências e sabendo que a arma era do jovem de 18 anos, os militares deslocaram até a residência dele no bairro Nações e lograram êxito na prisão do autor.
Segundo a polícia, há suspeita de que esta arma foi utilizada em vários homicídios, entre eles, homicídios entre os bairros Campina Verde e Nações.
O autor confessou a propriedade da arma que adquiriu por R$8.000,00 (oito mil reais).
O jovem possui passagens por tráfico de drogas, receptação, porte ilegal de arma de fogo e roubo.
Foram apreendidas uma pistola calibre .380, 17 munições de mesmo calibre Intactas e 01 carregador alongado com capacidade para 31 munições
Diante disso, o autor foi preso, a menor infratora, apreendida e encaminhados a presença da Polícia Judiciária, bem como a arma e munições aprendidas.
[caption id="attachment_40175" align="alignnone" width="780"]Divulgação/Polícia Militar Divulgação/Polícia Militar[/caption]
Fonte: Seção de Comunicação Organizacional 23º BPM

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!