Incêndio em subestação deixa 17 mil imóveis sem energia em Brasília; vídeo

Foto Reprodução

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Um incêndio na Subestação 3 da Companhia Energética de Brasília (CEB), localizada nas proximidades do Colégio Militar, na Asa Norte, afetou o abastecimento de energia em mais de 17 mil imóveis da capital federal, segundo a CEB.

 

A matéria continua após a publicidade

A CEB informou que, por volta das 9h15 da manhã desta quarta-feira (29), recebeu um chamado do Corpo de Bombeiros sobre o incêndio na subestação. Automaticamente, os equipamentos de proteção do sistema provocaram o desligamento do fornecimento de energia.
Um incêndio de grandes proporções atingiu a subestação da Companhia Energética de Brasília (CEB) na manhã desta quarta-feira
Um incêndio atingiu a subestação da Companhia Energética de Brasília (CEB) na manhã desta quarta-feira,afetando o fornecimento de energia a mais de 17 mil imóveis – Marcello Casal JrAgência Brasil
As equipes de manutenção da CEB já estão na subestação, após os bombeiros terem apagado o fogo. Elas já trabalham na recuperação do fornecimento de energia. Segundo a distribuidora, ainda não há previsão da normalização do abastecimento.

Assista ao vídeo

Entre as áreas afetadas com a falta de energia estão o Setor Hoteleiro Norte; o Conjunto Nacional de Brasília; o Brasília Shopping, Ed.Varig, Liberty Mall e Central Park; as superquadras 202 a 204 e 402 a 404; o Centro Empresarial Norte; o Monumental Residence e Shopping ID, entre outros.
A queda de energia também provocou o desligamento dos sinais de trânsito, prejudicando a circulação de veículos nas principais vias da Asa Norte.
As causas do incêndio já estão sendo investigadas pelas equipes da CEB que estão na subestação.
Subestação da CEB fica próximo do Estádio Nacional e da 5ª Delegacia de Polícia (foto: Reprodução/Gileno Lantyer)
Subestação da CEB fica próximo do Estádio Nacional e da 5ª Delegacia de Polícia
(foto: Reprodução/Gileno Lantyer)
Fonte Agência Brasil
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com