Escola é arrombada em Lamounier, Distrito de Itapecerica e ladrões furtam alimentos e botijões de gás

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Nesta segunda-feira (27) por volta das 07:00 h a Polícia Militar de Itapecerica, foi solicitada a comparecer na Escola Estadual Lamounier Godofredo, situado a Praça Necésio Pedro dos Reis, em Lamounier, Distrito de Itapecerica (MG).

 

A matéria continua após a publicidade

No local a diretora da escola informou aos militares, que provavelmente neste domingo (26), indivíduos não identificados haviam arrombado a porta da cozinha e do deposito da referida escola e furtado 04 botijões de gás, vários litros de óleo de cozinha, vários pacotes de feijão, e outros alimentos.
De acordo com o boletim de ocorrência, a perícia técnica foi solicitada, mas não compareceu ao local.
Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a polícia identificar e prender os autores, ligue 190 Polícia Militar, ou 181 Disque Denúncia, sem a necessidade de se identificar. A ajuda da população é muito importante neste sentido.
Vale ressaltar que estes criminosos furtaram a merenda escolar das crianças que ali estudam, e só com a sua ajuda será possível prender os autores.
Qualquer um destes produtos que estiverem sendo comercializados na região sem procedência, você deve denunciar imediatamente para que a polícia possa averiguar.
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com