Homens armados atiram contra pessoas em bares e deixam mortos e feridos no Rio de Janeiro

Pelo menos quatro pessoas morreram e outras sete ficaram feridas, no início da noite deste domingo (26), durante ataques a dois bares de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. De acordo com as informações iniciais, os autores dos disparos estavam em um carro branco e atiraram em direção aos estabelecimentos, o primeiro no Campo da Brahma, em Porto Velho, e depois o Bar do Preá, no Gradim, pouco depois das 18h.
 

A matéria continua após a publicidade

De acordo com a Polícia Civil, dentre os mortos estão um homem e uma mulher que estavam no bar do Campo da Brahma. Ela seria a dona do estabelecimento e tem cerca de 60 anos. A outra vítima tem aproximadamente 45 anos. Ainda não há a identificação deles.
A terceira vítima fatal foi identificada como Eduardo Ribeiro, de 52 anos, e estava no bar do Gradim. A identificação da quarta morte não foi divulgada.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para o caso do Campo da Brahma e informou que agentes dos quartéis de Colubandê e de Niterói socorreram quatro pessoas no local. Os feridos, dos dois locais, foram enviados ao Pronto Socorro Central (Zé Garoto) e ao Hospital Estadual Alberto Torres (Heat).
Policiais militares do 7º BPM (São Gonçalo) foram acionados e estiveram nos dois endereços. Eles acionaram a Delegacia de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNSG), que investiga a motivação dos crimes.
Baleados no Campo da Brahma - Reprodução / Internet

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!