Cantor Gabriel Diniz, conhecido pelo hit "O nome dela é Jenifer" , morre em queda de avião em Sergipe

Além do cantor Gabriel Diniz, foram identificados Linaldo Xavier e Abraão Farias, pilotos e diretores do Aeroclube de Alagoas.
De acordo com a Polícia Militar de Sergipe, há três mortos: além do cantor Gabriel Diniz, foram identificados Linaldo Xavier e Abraão Farias, pilotos e diretores do Aeroclube de Alagoas. Inicialmente, o Grupamento Tático Aéreo (GTA) havia informado que eram quatro ocupantes na aeronave, que decolou de Salvador e tinha como destino Maceió.   
As equipes de resgate da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros chegaram ao local do acidente numa embarcação dos bombeiros, já que trata-se de uma área de difícil acesso, de mangue e mata fechada.
A Secretaria da Segurança Pública do Estado de Sergipe (SSP/SE) informou que os corpos já foram resgatados e estão sendo levados a Aracaju para dar entrada no Instituto Médico Legal (IML).

Avião estava regular na Anac mas não tinha autorização para táxi aéreo

[caption id="attachment_40059" align="alignnone" width="1000"]Dados do Registro Aeronáutico Brasileiro que mostram que o avião onde estava Gabriel Diniz não poderia fazer táxi aéreo — Foto: Reprodução Dados do Registro Aeronáutico Brasileiro que mostram que o avião onde estava Gabriel Diniz não poderia fazer táxi aéreo — Foto: Reprodução[/caption] [caption id="attachment_40057" align="alignnone" width="1000"]Acidente com avião mata cantor Gabriel Diniz em Estância, SE — Foto: Reprodução/ Redes Sociais Acidente com avião mata cantor Gabriel Diniz em Estância, SE — Foto: Reprodução/ Redes Sociais[/caption]

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!