Homem é preso suspeito de matar colega de trabalho durante desentendimento dentro da empresa na MG-050 em Divinópolis

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Na manhã deste domingo (26), um homem de 45 anos foi morto por um colega de trabalho com um golpe de faca no pescoço, durante uma discussão dentro da empresa.
De acordo com o boletim de ocorrência, após o fato a polícia militar foi informada e compareceu ao local e encontrou a vítima caída ao solo aparentemente sem os sinais vitais. O SAMU foi acionado, tendo a médica constatado o óbito no local.

 

A matéria continua após a publicidade

O fato aconteceu na MG-050, no bairro Xavante em Divinópolis.
Em contato com testemunhas, estas relataram a polícia que o suspeito do homicídio, um homem de 21 anos, havia fugido de Uber para São Gonçalo do Pará (MG). Diante das informações a polícia conseguiu localizar o motorista do Uber, que relatou a polícia que havia deixado o suspeito próximo a entrada de Carmo do Cajuru.
A polícia deslocou até São Gonçalo do Pará, porém o suspeito não foi encontrado, enquanto as equipes realizavam diligências, chegou a informação que o suspeito se encontrava na rua Maganês, no Bairro Niterói.
Desta forma os policiais deslocaram até o referido endereço, onde lograram êxito com a prisão do suspeito.
Segundo o boletim de ocorrência, ao ser preso o autor assumiu a autoria do homicídio alegando que a vítima estaria bêbado e teria tentado lhe agredir com uma faca, que conseguiu tomar a faca do autor e praticar o homicídio.
O perito compareceu ao local onde realizou seus trabalhos de praxe, segundo ele, a cena do crime aponta que houve briga no local, precisamente no interior de um escritório. A vítima sofreu um corte no lado esquerdo do pescoço ocorrendo quase possível “degola”. Após a conclusão dos trabalhos de perícia técnica, o perito liberou o corpo o qual foi removido ao IML pelo serviço municipal do luto.
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com