Menor infrator tenta furtar estabelecimento comercial e fica preso em grade por mais de três horas em Montes Claros (MG)

Na manhã desta sexta-feira (24), por volta das 06h50min, o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) em Montes Claros, foi acionado pela Polícia Militar para atendimento de uma ocorrência inusitada.
 

A matéria continua após a publicidade

No local, a guarnição de bombeiros se deparou com um jovem de 14 anos de idade preso pela cintura em uma grade de ferro, a aproximadamente 2 metros do chão. Segundo informações de testemunhas, o menor teria ficado preso desde as 4 horas da manhã, quando tentava entrar no estabelecimento comercial para a prática de furto.
Após verificado que a vítima se encontrava consciente e orientada e com os sinais vitais estáveis, os militares utilizaram um “corta a frio”, equipamento de desencarceramento para abrir espaço entre as grades e retirar a vítima. Não sendo necessária a condução do paciente para a unidade médica hospitalar, este foi entregue aos cuidados da guarnição da Polícia Militar.
[caption id="attachment_39834" align="alignnone" width="581"]Divulgação/Corpo de Bombeiros Divulgação/Corpo de Bombeiros[/caption] [caption id="attachment_39835" align="alignnone" width="1080"]Divulgação/Corpo de Bombeiros Divulgação/Corpo de Bombeiros[/caption] [caption id="attachment_39836" align="alignnone" width="1080"]Divulgação/Corpo de Bombeiros Divulgação/Corpo de Bombeiros[/caption]

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!