Foragido da justiça é preso por porte ilegal de arma e tentativa de homicídios contra policiais militares em Divinópolis

Foi desencadeada Operação pela 7ª Cia PM IND PE com o fito de cumprir Mandados de busca e apreensão e Mandados de prisão. Após o cumprimento pelas equipes, chegou ao conhecimento dos militares denúncia de disparos de arma de fogo na região da estrada que liga ao povoado de Buritis no município de Divinópolis (MG). Imediatamente, os militares partiram para o local.
 

A matéria continua após a publicidade

Após planejamento tático, as equipes entram no referido local e surpreenderam os frequentadores que tentaram de todas as formas evadir do local, sendo que um deles era o indivíduo M.E.O.J; 25 anos, com passagem por homicídio, roubo, tráfico de drogas, porte ilegal de arma e receptação, o qual sacou uma arma de fogo e apontou para os militares, os quais para se defenderem da iminente e injusta agressão efetuaram disparos com suas armas.
Ainda assim o indivíduo se mostrou resistente e tentou evadir, não conseguindo o intento pela perspicácia dos militares, sendo contido, imobilizado e devidamente conduzido pelos militares que também apreenderam a arma, 01 Pistola Taurus calibre .380, 17 munições Calibre .380, Intactas, 05 munições calibre .380 deflagradas, 01 celular e R$ 550,00 em dinheiro.
Segundo a polícia, o autor M.E.O.J., 25 anos, é foragido da Justiça a bastante tempo e está diretamente envolvido em crimes de homicídio, roubo, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e receptação. Tal é conhecido pela sua frieza, crueldade e covardia, principalmente com os moradores da comunidade de Buritis, sitiantes e fazendeiros que viviam com medo e ameaças de suas ações.
M.E.O.J., 25 anos capturado e conduzido à Delegacia, juntamente com o material.
A ação policial foi exitosa, com nenhum dos envolvidos ferido.
Fonte: Agência Regional de Comunicação Organizacional 7ª RPM

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!