63º Batalhão de Polícia Militar em Formiga recebe nova viatura

Na manhã desta sexta-feira (24), na sede do 63º Batalhão de Polícia Militar foi realizada uma solenidade de entrega de uma nova viatura para a Polícia Militar, esta viatura será usada no policiamento preventivo da cidade de Formiga (MG).
 

A matéria continua após a publicidade

A viatura foi adquirida por meio de convenio decorrente de emenda parlamentar de bancada do ex-deputado Federal Jaime Martins, voltada para a renovação da frota da Polícia Militar.
Para o ato da entrega estiveram presente o Maj. Rodrigo César Silva, Sub Comandante da Unidade, o ex-deputado Federal Jaime Martins, representante do Prefeito Municipal e autoridades militares e civis.
O Major Rodrigo agradeceu a presença de todos e salientou a importância desta aquisição para o município de Formiga, agradecendo em especial ao ex-deputado Jaime Martins pela nova viatura mais também pelo apoio dado ao 63º Batalhão.
A distribuição das viaturas destaca a responsabilidade social e a dedicação do ex-parlamentar com o município de Formiga. A redução dos índices de criminalidade, sobretudo, a criminalidade violenta se deve a ações como essas. A viatura adquirida estará em serviço diuturnamente no policiamento preventivo.
[gallery type="slideshow" size="full" ids="39822,39823,39824,39825,39826"]
Fonte: ACO/63ºBPM

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!