O grupo Primos do Samba, prestam homenagem a Beth Carvalho, nesta sexta, no Centro do RJ

Primos do Samba fazem homenagem a Beth Carvalho (Foto Divulgação)

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Primos do Samba, não tem a formação baseada no parentesco genético, mas trazem o DNA do samba no sangue. Criando em junho de 2002, a formação atual conta com Júlio Primos do Samba, Moacy do Pandeiro, Sidney Reco-Reco, Cizinho do Banjo e Marquinhos do Cavaco (voz e instrumentos), o quinteto se diferencia por trazer o legítimo samba de raiz em seu repertório.

 

A matéria continua após a publicidade

Veteranos das boas rodas de samba do Rio, como o vocalista do grupo Marquinhos do Cavaco, que tocou por um ano com Xande de Pilares. Os sambistas já tocaram com vários artistas consagrado, como Claudio Camunguello, Jovelina Pérola Negra, pagode os Bons Amigos em Madureira, Elaine Machado, Fundo De Quintal, entre outros…
Eles lançaram o 1º CD, com o título “Refém do Desejo”, letra de Xande de Pilares e Helinho do Salgueiro, no BAR BIG, fizeram tanto sucesso que foram convidados pra uma temporada, tocam agora todas as sextas, a partir das 18h.
E nesta sexta, o repertório vem em homenagem a Beth Carvalho, com “Coisinha do Pai”, “Andança”, “Vou Festejar”, entre outros clássicos.
“Homenagear Beth é mais que uma obrigação, é um saudação à vida. Ela merece todas as horas, deixou um legado lindo pra todos nós”, afirma o vocalista Marquinhos do Cavaco
Abreu do Big Bar com vocalista do grupo Primos do Samba (Foto Divulgação)
Abreu do Big Bar com vocalista do grupo Primos do Samba (Foto Divulgação)
O Big vem se destacando no roteiro carioca. Sob o comando do Abreu, o bar é no estilo de boteco pé sujo, mas surpreende por oferecer comidinhas de ótima qualidade, como arroz de pato e um suculento pernil, além de deliciosos petiscos como empadinhas, sardinha frita e torresmo. Tudo uma tentação…

Serviço:

Dia 24 (sexta) de Maio, às 18h 
Aberto ao público e única apresentação
Bar Big
Rua Rodrigo Silva, 13 – Centro do Rio de Janeiro (perto da Carioca).
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com